Termos de Serviço: Regras, Reembolso e Política de Privacidade

Todos os clientes devem familiarizar-se com as regras que entram em vigor a partir do 10.03.2018

  1. 1

    Definição

    • Comprador Pessoa física ou jurídica que solicita nossos serviços.
    • Ordem Apresentação de informações e pagamentos relevantes.
    • Garantia Capacidade de receber compensação por falta de produto.
  2. 2

    Regras gerais

    • Em caso de falha técnica, o comprador é obrigado a informar a administração.
    • Seguidores grátis para o Instagram são permitidos apenas uma vez, como teste dos nossos serviços.
    • Processar o pedido é possível se o seu perfil está em modo publico e tem uma foto de perfil.
    • Ao criar uma disputa no PayPal, você será adicionado à lista negra e a sua conta será bloqueada.
    • Se alterarmos as regras, informaremos você sobre isso.
  3. 3

    Delivery policy

    • After you provide the required information regarding your order and E-mail, the service fulfillment will begin after the payment is completed.
    • In case the payment for some reason has been put on hold or canceled, the service will not start the fulfillment.
    • If the service description says that the start is in 24 hours, the time starts after the payment is received. You will receive your order to the post/picture/video etc.; you indicated before the payment.
    • If you didn't receive the service according to the description, please get in touch with us via the form on https://poprey.com/contact or E-mail: [email protected]
  4. 4

    Politica de reembolso

    • Se nós não processamos o pedido devido a um perfil privado ou dados inválidos, você tem o direito de requisitar um reembolso.
    • Se você especificou dados inválidos e o seu pedido foi para outra pessoa, nós não iremos reembolsar ou processar o pedido para o endereço correto.
    • Você pode receber o reembolso total de seu dinheiro se não receber produtos dentro de 48 horas depois de ter pago.
    • Você pode solicitar o reembolso no período de garantia uma vez em 24 horas.
    • Se você está encomendando a partir de vários serviços, nós não vamos reembolsar de modo algum.
    • O período de garantia e a sua existência/ausência pode ser encontrada na descrição do produto em questão.
  5. 5

    Responsabilidade

    • Processar o pedido é possível se o seu perfil está em modo publico e tem uma foto de perfil.
    • Nós não somos responsáveis por desvios no devido funcionamento do serviço segundo a descrição, porque a sua avaliação pode divergir dependendo da opinião de cada cliente dos nossos serviços.
    • Nós não somos responsáveis por quaisquer consequências depois de você ter recebido o pedido.
    • No caso de o pedido ser maior que a quantidade máxima, nós não prometemos o cumprimento do que está previsto na descrição.
    • Cardholder correspondence address: Harju maakond, Tallin, Kesklinna linnaosa, Roseni tn 13, 10111, Estonia
  6. 6

    Privacy policy

    • Nós nunca iremos passar aos terceiros seu e-mail que você usa para fazer pedidos e abrir tickets no sistema.
    • Nós reservamos o direito para enviar notificações eletrônicos para e-mail que você indicou para fazer pedidos.
    • Tudo que você indicou no pedido fica estritamente protegido para evitar fuga de dados aos terceiros, portanto seu anonimato está garantido por nós.
    • Nós protegemos rigorosamente dos terceiros os dados que são usados no acesso a conta e quaisquer outros dados ligados a mesma e necessários para trabalhar com o sistema de referência ou para um comprador acessar e fazer operações com a conta dele.
    • Todos os dados relativos a pagamentos são codificados com o melhor sistema de encriptação existente atualmente para impedir sua fuga aos terceiros.
    • Se ocorrerem quaisquer circunstâncias imprevistas relacionadas ao seu cartão de pagamento, nós vamos informar você imediatamente por e-mail e com devida nota no nosso site sobre o processo para evitar que você perca seu dinheiro.
    • The website uses SSL encryption that ensures the confidentiality of your information in the transmission of data. In no case, we do collect store, or transfer data from your card. The payment operations are carried out entirely through the secure server of our payment gateways. Qloyd OU will not collect and store Qloyd OU will not sell, purchase, provide, exchange or in any other manner disclose Account or Transaction data, or personal information of or about a Cardholder to anyone, except, it’s Acquirer, Card networks/associations or in response to valid government demands.