Termos de Serviço: Regras, Reembolso e Política de Privacidade
Todos os clientes devem familiarizar-se com as regras que entram em vigor a partir do 10.03.2018
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Definição
- Cliente — Uma pessoa ou organização que encomenda os nossos serviços.
- Ordem — Serviço emitido por uma empresa (Poprey) a um cliente
- Garantia — Possibilidade de receber uma compensação não monetária pelo produto em falta.
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Regras gerais
- Em caso de falha técnica, o comprador é obrigado a informar a administração.
- Seguidores grátis para o Instagram são permitidos apenas uma vez, como teste dos nossos serviços.
- Processar o pedido é possível se o seu perfil está em modo publico e tem uma foto de perfil.
- Ao criar uma disputa no PayPal, você será adicionado à lista negra e a sua conta será bloqueada.
- Se alterarmos as regras, informaremos você sobre isso.
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Política de entrega
- Depois de fornecer as informações necessárias sobre a sua encomenda e o seu e-mail, a execução do serviço terá início após a conclusão do pagamento.
- No caso de o pagamento ter sido suspenso ou cancelado por qualquer motivo, o serviço não iniciará a execução.
- Se a descrição do serviço indicar que o início é em 24 horas, o prazo começa a contar após a receção do pagamento. Receberá a sua encomenda para o post/imagem/vídeo, etc., que indicou antes do pagamento.
- If you didn't receive the service according to the description, please get in touch with us via the form on https://poprey.com/contact or E-mail: [email protected]
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Politica de reembolso
Elegibilidade para reembolsos:
- Pode solicitar um reembolso se a sua encomenda não tiver sido iniciada no prazo de 48 horas após o pagamento. Contacte a equipa de apoio da Poprey para iniciar este pedido.
Dados incorrectos:
- Se a sua encomenda não foi processada devido a um perfil bloqueado ou a dados incorrectos, contacte a equipa de apoio da Poprey para fornecer as informações corretas.
- Se o utilizador optar por não fornecer dados exactos, os reembolsos serão emitidos apenas como crédito na loja.
- Se os dados incorrectos fizeram com que a encomenda fosse entregue ao destinatário errado, não é possível efetuar um reembolso.
Encomendar a vários fornecedores:
- Se estiver a utilizar vários fornecedores de serviços e comunicar que as encomendas da Poprey não foram recebidas, não terá direito a reembolso.
Reembolsos de serviços específicos:
- Para compras de serviços do YouTube, TikTok, Facebook ou Twitter, os reembolsos só estão disponíveis sob a forma de crédito na loja.
Informações sobre a garantia:
- Os pormenores da garantia, incluindo a disponibilidade, são especificados na descrição do produto de cada serviço.
Encomendas entregues:
- As encomendas que já foram entregues não são reembolsáveis devido a limitações técnicas que impedem a reversão dos serviços entregues.
Subscrição de gostos automáticos:
- Se cancelar uma subscrição de gostos automáticos antes do seu início, pode solicitar um reembolso ou a troca por outro serviço contactando a nossa equipa de apoio.
- Se o cancelamento for efectuado após o início da subscrição, os reembolsos são emitidos como crédito de loja, proporcional à parte não utilizada do serviço.
Tempos de processamento:
- O processamento do reembolso pode demorar entre 3 e 25 dias úteis, dependendo do seu método de pagamento, banco e localização.
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Responsabilidade
- Processar o pedido é possível se o seu perfil está em modo publico e tem uma foto de perfil.
- Nós não somos responsáveis por desvios no devido funcionamento do serviço segundo a descrição, porque a sua avaliação pode divergir dependendo da opinião de cada cliente dos nossos serviços.
- Nós não somos responsáveis por quaisquer consequências depois de você ter recebido o pedido.
- No caso de o pedido ser maior que a quantidade máxima, nós não prometemos o cumprimento do que está previsto na descrição.
- Cardholder correspondence address: Harju maakond, Tallin, Kesklinna linnaosa, Roseni tn 13, 10111, Estonia
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Política de privacidade
- Nós nunca iremos passar aos terceiros seu e-mail que você usa para fazer pedidos e abrir tickets no sistema.
- Nós reservamos o direito para enviar notificações eletrônicos para e-mail que você indicou para fazer pedidos.
- Tudo que você indicou no pedido fica estritamente protegido para evitar fuga de dados aos terceiros, portanto seu anonimato está garantido por nós.
- Nós protegemos rigorosamente dos terceiros os dados que são usados no acesso a conta e quaisquer outros dados ligados a mesma e necessários para trabalhar com o sistema de referência ou para um comprador acessar e fazer operações com a conta dele.
- Todos os dados relativos a pagamentos são codificados com o melhor sistema de encriptação existente atualmente para impedir sua fuga aos terceiros.
- Se ocorrerem quaisquer circunstâncias imprevistas relacionadas ao seu cartão de pagamento, nós vamos informar você imediatamente por e-mail e com devida nota no nosso site sobre o processo para evitar que você perca seu dinheiro.
- O sítio Web utiliza a encriptação SSL que garante a confidencialidade das suas informações na transmissão de dados. Em caso algum, recolhemos, armazenamos ou transferimos dados do seu cartão. As operações de pagamento são efectuadas inteiramente através do servidor seguro das nossas gateways de pagamento. A Qloyd OU não recolhe nem armazena dados de contas ou transacções, nem informações pessoais de ou sobre um titular de cartão a ninguém, exceto ao seu adquirente, redes/associações de cartões ou em resposta a pedidos válidos do governo.